Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 30 de julho de 2010

ECONOMIZE SEU DINHEIRO


Fuga das ofertas compre 2 e leve 3. É pura balela. Prefira comprar 1 e levar 1. Certamente você não precisa de 3 relógios,1 só ,basta! Por falar em internet, cuidado com as compras pela grande rede. Só compre em sites que forneçam o endereço e garantam o direito de devolução do produto em caso de defeito ou insatisfação. Outro cuidado importante é verificar a segurança do site. O famoso cadeado deve aparecer no rodapé da página.


Cancele os e-mails promocionais. Se você não consegue resistir as famosas compras por impulso, cancele o envio de e-mails promocionais das lojas on-line. Quando realmente precisar comprar alguma coisa procure um site que informe sobre tais promoções, como o www.buscadescontos.com.br.


Não compre nada que não precise. Quem disse que você precisa gastar todo o seu dinheiro? Esse é o desejo do comércio, mas e o seu? O que você deseja realmente? Economizar é o segredo para alcançar nossos objetivos. Nunca esqueça disso.



Pesquise antes de comprar. Na internet digite: www.buscape.com.br e saiba qual loja oferece o produto mais em conta. Perder um pouquinho do seu tempo comparando preços pode significar uma grande economia no final do mês.


Por falar em internet, cuidado com as compras pela grande rede. Só compre em sites que forneçam o endereço e garantam o direito de devolução do produto em caso de defeito ou insatisfação. Outro cuidado importante é verificar a segurança do site. O famoso cadeado deve aparecer no rodapé da página.


Cancele os e-mails promocionais. Se você não consegue resistir as famosas compras por impulso, cancele o envio de e-mails promocionais das lojas on-line. Quando realmente precisar comprar alguma coisa procure um site que informe sobre tais promoções, como o http://www.buscadescontos.com.br/.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...