Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VOLTA ÁS AULAS

Oii, Hoje, na maioria das escolas começam ás aulas,então o Revista das Garotas resolveu dar algumas dicas para começar as aulas com o pé direito!!!!!
1-Dê uma geral no material e prepare a mochila com antecedência.Se tudo estiver arrumado,a primeira semana de aula vai ser mais tranquila.
2-Sabe aquele colega com quem vc discutiu no semestre passado?Aproveite a volta ás aulas para falar com ele.Esqueça os desentendimentos e mostre que quer fazer amigos.
3-Na hora de fazer um trabalho em grupo,mude de turma.Aproxime-se de um grupo da classe que não conhece bem.Vc vai descobrir outros jeitos de dividir tarefas e pode ajudar a evitar a formação de ''panelinhas'' na classe.
4-Desde de o primeiro dia,faça um esforço para prestar atenção nas aulas e procure conversar com os professores.Assin,fica mais fácil de entender as matérias,tirar dúvidas e se empolgar na sala de aula.
5-Descubra uma nova habilidade.Tente praticar um esporte diferente,procure aprender um novo idioma ou se dedicar a pintura,aprender um instrumento musical ou participar de um grupo de teatro.
6-Participe mais das palestras, festas e atividades que acotecem na escola.Vale sugerir alguma coisa pra fazer com as outras classes, como plantar árvores ou limpar uma praça no bairro do colégio.
Convide seus pais para participar mais tbm.
7-Em vez de comentar baxinho sobre alunos novos de sua sala, puxe papo com eles.
Tente saber do que gostam e se ofereça para mostrar a escola.
Vc pode até descobri um novo melhor amigo.
8-Faça um esforço para se organizar. Anote na agenda as tarefas,os horários e as datas de trabalhos e provas.Assim, distribue melhor seu tempo e nao tem que estudar na última hora.
9-Escreva-se em uma biblioteca e vá sempre até lá para pesquisar e se divertir.
Peça dicas aos funcionários e a seus colegas e retire livros e gibis bacanas para ler em casa.
10-Tente manter o pique das férias! Reserve um tempo do dia para brincar, ouça sua música preferida antes de ir para a aula e, sempre que poder, faça passeios ao ar livre.

Fonte:revista Recreio n°516





0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...