Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Justin Bieber

Túnel do tempo
2007-Aprendeu a tocar piano,bateria,guitarra e trompete, e a mãe o insentivou a participar de competições musicais. Para compartilhar suas vitórias com os parentes, começou a postar seus vídeos no YouTube.
2008-Um executivo de uma gravadora viu os vídeos, e quis conhecer o garoto. Bieber conheceu Usher, que o indicou para uma audição na gravadora Island Records.
2009-Seu primeiro disco, My world, foi lançado em 17 de Novembro. As canções One time e Baby estouraram.
2010-Ele abriu os shows de Taylor Swift, no Reino Unido, e fez uma turnê com cinco shows no Canadá. Também lançou seu segundo disco, o My World 2. Prometeu dar início á sua turnê mundial e negocia um filme sobre sua vida, no estilo 8 Mile (2002), do rapper Eminem.
"Minha mãe abriu mão de muitas coisas por mim"
Família
"Algumas pessoas podem não ver como um sacrificio  ter de viajar para o mundo inteiro, mas reconheço que minha mãe abriu mão de muitas coisas por mim.Quando meus pais se separaram, nós não tínhamos muito dinheiro, mas sempre tive tudo que quis, nunca nos faltou nada."
Sonhos
Agora que pode dirigir,(no Canadá é permitido a partir de 16 anos) Justin revelou que vai comprar uma Range Rover, mas seu maior sonho é ter uma casa. "Eu e minha mãe nunca tivemos uma casa própria. Sempre vivemos de aluguel."

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...