Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maquiagem para peles oleosas:

Além das regras básicas de usar produtos oil free e manter a pele sempre limpa, a maquiagem em peles oleosas deve ser a mais seca possível. Uma dica é usar bases líquidas sem brilho, que deixam um aspecto aveludado na pele, e pós bem finos.
"A base deve ter acabamento mate, ou seja, sem brilho e oleosidade. Isso vai garantir uma pele mais sequinha ao longo do dia. Para segurar ainda mais o make-up, vale usar um pó translúcido e caprichar na área dos olhos para não borrar o lápis", ensina a dermatologista Lígia Kogos.
Quem quer evitar um borrão preto ao redor dos olhos também pode substituir o lápis pelo delineador. "O resultado fica super natural se o traço do delineador for esfumaçado com um pincel ou cotonete", completa Lígia.
Pra garantir o sucesso da maquiagem, é legal ter sempre o pó por perto e reaplicar ao longo do dia. "O pó pode ser aplicado com esponja, e se há necessidade de cobrir imperfeições, os corretivos em bastão são os mais indicados", diz a dermatologista.

Fonte:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mulher-maquiagem/maquiagem-passo-a-passo.php

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...