Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Miley Cyrus


Miley Cyrus provou que é diva sem Hannah Montana, a personagem que a consagrou na Disney.
Túnel do tempo
2001-Participou do seriado Doc, estrelando por seu pai, depois de ter estudado canto e interpretação por um ano. Em 2003, atuou no filme Peixe grande, de Tim Burton, e em 2004 foi contratada pela Disney.
2006-Hannah Montana fez de Miley uma estrela. Chegou ás lojas seu primeiro álbum com a trilha da série.
2007-Saiu o disco duplo Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus. Fez figuração no filme High School Musical 2 e a turnê O melhor dos dois mundos. Os Jonas Brothers abriram os 69 shows, que viraram um CD ao vivo.
2008-Lançou o álbum Breakoute e dublou Penny no filme Bolt.
2009-Lançou Hannah Montana:O filme e outra trilha sonora para a terceira temporada da série.
2010-Aos 17 anos, se despede de Hannah Montana, depois de participar de mais um filme: A Última Música. Acaba de lançar seu novo disco solo: Can't Be Tamed.
Entrevista de Miley com a Disney:
Disney:Por que esta é a hora certa de terminar a série?
Miley:Eu tinha cerca de 11 anos quando fiz o primeiro teste para Hannah Montana e estou no seriado desde então. A série não é feita só para os jovens. É para toda a família.Pensando nisso, acho que ainda posso continuar com Hannah. Ao mesmo tempo, não quero que a personagem cresça demais e acabe fazendo com que a audiência mais jovem pare de se identificar com ela. Se eu retroceder e continuar mantendo a série muito jovem, vou perder os antigos fãs. Então, chegamos a um ponto em que não temos muito mais a acrescentar ao episódio.
Disney:Fale  um pouco sobre a transição do papel de adolescente para os papéis mais adultos que você tem feito.
Miley:Sempre fui muito honesta sobre quem realmente eu sou. Quero ser modelo para as pessoas, mas isso não quer dizer que eu vá deixar de viver do jeito que eu quero ou penso que é certo.Meus pais me ajudam a fazer escolhas certas. Nunca serei perfeita e nem estou tentando ser, assim é mais fácil crescer. Mesmo que nunca pensei em interpretar Hannah, acho que a transição acaba sendo fácil.
Depois postaremos mais curiosidades de Miley e Justin.
Beijos de Morangos  Revista das Garotas.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...