Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu me lembro!

Bons hábitos alimentares podem te dar uma mãozinha nos estudos, acabar com aquele "branco" na hora da prova!



COMER BEM E BEBER ÁGUA MESMO SEM TER SEDE: se você passa longos períodos sem comer ou beber e vive trocando aquele prato de comida de verdade por uma ou outra guloseima, essa pode ser a explicação para os seus esquecimentos. Afinal, os alimentos e a água são o combustível que faz o nosso corpo - e também a nossa mente - funcionar.
DORMIR MAIS: vá pra cama mais cedo e desligue o computador ou a TV pelo menos uma hora antes de deitar. Uma das etapas mais importantes da memorização acontece enquanto dormimos. Para entender isso, imagine que o cérebro, em vez de apenas descansar, também trabalha a toda quando fechamos os olhos, como que filtrando as informações que precisamos guardar e as que podem ser esquecidas. Depois, ele separa tudo em "arquivos", que vamos acessar só quando precisarmos daqueles dados.
PRATICAR ESPORTES: com o corpo em movimento, a circulação vai a mil. E, como sabemos, é o sangue que carrega o oxigênio, entregando-o de bandeja em todos os pontos do nosso organismo, incluindo o cérebro. O resultado é uma mente mais ativa, esperta e bem preparada para guardar tudo aquilo de que precisamos.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...