Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Férias é tempo de estudar?-Parte 1

Calma, isso só quer dizer que você pode usar seus dias de folga para fazer alguns cursos divertidos e aprender coisas bem úteis! Confira!



História em Quadrinhos
Uma ótima opção para quem gosta de desenhar e contar histórias e quer aprender a fazer isso. Vários lugares em diferentes cidades oferecem esse tipo de curso, como a escola Solar do Rosário (Curitiba, PR). As aulas envolvem a criação de HQs, mangás, cartuns e até caricaturas. Lá, você aprende tudo, do desenho básico à montagem da história.
SAIBA MAIS: www.solardorosario.com.br

Superfashion
Se você curte moda, o primeiro passo para começar a desenvolver suas criações pode ser matricular-se numa oficina de customização. Lá, você aprenderá algumas técnicas e terá toda a liberdade do mundo para dar uma nova cara às suas camisetas, calças e bolsas. Daí, se perceber que leva mesmo jeito pra coisa, é só continuar estudando. A Passatempo (São Paulo, SP) é uma das escolas que oferecem essas aulas.
SAIBA MAIS: www.opassatempo.com.br




Esporte também é cultura
O objetivo dos cursos de férias oferecidos pela Escola Esportiva Caixeirinho (Porto Alegre, RS) é o de fazer a galera se mexer. Quem participa nada, corre e se diverte, ao mesmo tempo em que realiza oficinas temáticas que, em 2011, vão focar o trânsito. Durante o ano, a Escola oferece várias modalidades esportivas, como a natação e a capoeira, para quem curte o movimento.
SAIBA MAIS: www.equipemotivacao.com.br


Luz, câmera, ação!
Que tal aprender a fazer lindas animações? Na oficina de cinema de animação das escolas Daniel Azulay (que tem várias unidades na cidade do Rio de Janeiro e uma na cidade de São Paulo) você fica por dentro da criação de roteiros, personagens, cenários e também passa a entender um pouquinho de como são produzidos os efeitos. Pra ajudar, vai passar a maior parte do tempo com a mão na massa, literalmente: usando massinha de modelar, todo tipo de material de desenho, pintura e sucata.
SAIBA MAIS: www.danielazulay.com.br

Férias é joia
Já se imaginou fazendo seus próprios acessórios? O curso de joalheria para crianças e adolescentes do Ateliê Rodolfo Penteado (São Paulo, SP) ensina o passo a passo para confeccionar um anel de fios e um par de brincos combinando e um conjunto de anel e brincos com detalhes em pedra. Chiquérrimo! Para completar, a aluna ainda recebe um certificado.
SAIBA MAIS: www.rodolfopenteado.com.br


Arte pra todos os gostos
Fazer criações com pasta americana em um bolo de aniversário e depois poder comer todinho o resultado do seu trabalho durante a oficina. Ou pintar uma tela. Ou participar de uma aula que ensina a confeccionar brinquedos populares. A proposta do Fátima Manzi Atelier (Recife, PE) é que você escolha o tipo de arte que faz a sua cabeça, entre mais de 20 opções. As vivências duram uma hora. Depois, se gostar mesmo da atividade, dá para se inscrever num dos cursos regulares, para se aperfeiçoar.
SAIBA MAIS: http://fatimamanzi.blogspot.com

Acrobacias e muito mais

Para quem acha divertidíssimo ver aqueles artistas de circo fazendo acrobacias no picadeiro, o Galpão do Circo (São Paulo, SP) oferece algumas aulas de iniciação, todo mês de janeiro. Os alunos se divertem enquanto aprendem a fazer pirâmide humana, acrobacia usando tecido, além de fazer rolamentos, parada de cabeça e de mãos, que são a base para movimentos mais difíceis.
SAIBA MAIS: www.galpaodocirco.com.br

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...