Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Assuma os cachos!


Para dar vida e moldar os cachos, comece pelo corte. Abandone a ideia de que você precisa de um corte reto para o cabelo ganhar peso e não armar. Peça sempre ao cabeleireiro um corte em camadas com um leve repicado do meio do comprimento até as pontas para que os cachos se formem naturalmente e tenham leveza e balanço.
Se liga: opte por pentes de dentes largos ou escovas do tipo jacaré, pois elas desembaraçam os fios sem quebrá-los.
Sempre que lavar o cabelo, faça uma modelagem dos fios com as mãos, para manter os cachinhos naturais. Aplique leave-in, musse ou um fixador de cachos nos fios ainda úmidos.
Não se esqueça: jamais prenda os cabelos quando estiverem molhados!
Faça uma hidratação nos cabelos a cada 15 dias. A nutrição dos fios é indispensável e pode ser feita até em casa. Só não se esqueça de usar produtos específicos para cabelos cacheados, de preferência à base de queratina, manteiga de karité, tutano, ceramidas, castanha e cupuaçu. Sempre aplique um bom creme que proteja os fios do calor antes de usar o secador. Depois, utilize um pouco de pomada antifrizz ou reparador de pontas para fornecer fixação e hidratação aos cabelos e esconder os fios quebrados.


As celebs também preferem. Se você não gosta dos seus cachos, se liga na Taylor Swift e na Vanessa Hudgens que quase nunca aparecem com o cabelo liso e que adoram assumir os fios cacheados e brilhantes.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...