Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Banho quente faz mal?

O banho é essencial na vida de qualquer pessoa, além de ser higiênico o mesmo trás uma sensação muito gostosa de descanso e tudo mais. Saiba que o banho pode trazer grandes problemas também… O banho quente faz mal a pele, o mesmo pode prejudicar a camada manto-lipídico da pele. O responsável pela textura da mesma, muitas pessoas acreditam que apenas os cremes hidratantes mantêm a pele revigorada.
Mas esse é um grande engano! Sem contar que o banho deve ter um pequeno tempo, pois o banho demorado também acaba prejudicando a pele, para aquelas pessoas que não conseguem ficar sem tomar banho pelo menos duas vezes por dia. Fique sabendo que o sabonete deve ser passado em todo o corpo, mas somente uma única vez. E no segundo deve somente ser usado para lavar as axilas, pés e nas partes intimas.
Banho em excesso acaba com o hidratante natural da pele, e em algumas situações o excesso de banho pode até causar coceiras. E um fator também muito importante é que devemos economizar água, pois não sabemos o dia de amanhã, o aquecimento global e as diversas mudanças podem trazer grandes conseqüências e por isso devemos evitar o desperdício da água.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...