Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Make para o inverno 2011

Maquiagem 2011 invernoAs tendências de maquiagens para o inverno de 2011 é usar olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. O que será muito usado nos olhos são os delineadores coloridos, azul, vermelho e verde. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, sem esquecer os cílios postiços.
Outra tendência para 2011 são os batons bem coloridos e as cores escuras como o vermelho, vinho, uva e ainda o azul. Mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
A tendência para as sobrancelhas é deixa-las bem marcadas e delineadas, neste inverno de 2011 não tem mais a regra de olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio.
Assista ao vídeo do maquiador Daniel Hernandes e aprenda fazer passo a passo uma maquiagem com olhos prateados e a boca matte.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...