Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como usar bota montaria

As botas montaria são também conhecidas como riding boots ou equestrian boots. São botas mega confortáveis e excelentes para usar no dia-a-dia. O que mais podemos querer do que uma bota bem quentinha até o joelho, e sem salto? É conforto puro neste inverno! A bota montaria tem um cano sempre muito bonito, bem longo, e um salto minúsculo (que nem dá para chamar de salto...). É perfeita para as mulheres altas que não usam salto, ou para as baixinhas que querem conforto. É uma bota super simples, mas que pode ser incrementada com algumas dicas:
A bota montaria é perfeita para usar com calça jeans skinny. As botas pretas são clássicas e ficam lindas com qualquer jeans. Abuse deste modelo, e use a bota sempre por fora da calça!
Calças leggings e jeggings também são excelentes duplas para a bota montaria. Use o look bota montaria + legging + trench coat e fique chique, estilosa e quentinha.
Um look super romântico e fashion é bota de montaria e vestido floral. Use esse look com uma bela jaqueta perfecto e arrase!
As botas montaria ficam ótimas quando usadas com shorts curtos e meia calça. Se quiser alongar as pernas, use uma meia calça fio 40 da mesma cor da bota.
Uma outra combinação muito legal, é usar a bota estilo montaria num look beeem moderninho!!Use um short jeans desfiado, meia calça preta e bota montaria.
A bota montaria fica linda e clássica quando usada com casacões estilo trench coat. Abuse desse look com calças, saias e shorts curtos.
Um look super clássico e que nunca sai de moda é usar a bota estilo montaria com saias godês na altura do joelho. Use com blusas de manga comprida sequinhas e básicas.
FONTE: http://aurelio.net/mog/bota-montaria-como-usar.html

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...