Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 27 de maio de 2011

De olho na postura!

Se você pensa que ainda é muito nova para se preocupar com sua postura e carrega a mochila sempre megapesada, senta errado na cadeira e fica com as costas curvadas na frente do computador, cuidado! Tudo isso pode causar sérios problemas para a sua coluna num futuro nem tão distante. Então, fique atenta para não cair nessa cilada.

MEXA e remexa
Não fique muito tempo sentada sem se mexer. Procure se movimentar e levantar (nem que seja para ir beber água ou ir ao banheiro) de hora em hora, porque isso faz que as articulações e os músculos se alonguem.
AI, uiDores na cabeça, punho, costas, pernas e até barriga podem ser sinais de desequilíbrio da sua postura.
Então, se você sente algum incômodo, esta é a hora de procurar ajuda médica e prestar atenção para deixar a postura mais correta.
MALA x MOCHILA
Na hora de ir à escola, leve apenas o necessário e lembrese que a bolsa não é mala de viagem! E a melhor mochila é aquela que tem duas alças acolchoadas, porque distribuem o peso entre os dois ombros e você não fica torta. As bolsas com alça transversal podem ser fashion, mas servem apenas para passear e levar pouco peso.
MEU BFF
chamado Computador

Quem ama ficar na frente do computador levanta a mão \o/! Mas é bom seguir algumas regrinhas: primeiro, as costas devem sempre estar apoiadas no encosto da cadeira, os pés devem ficar grudadinhos no chão, o monitor deve estar ao nível dos olhos e a distância entre a tela e você deve ser do comprimento do seu braço. É recomendável tirar os olhos do PC de meia em meia hora, nem que for para olhar para o teto por 15 segundinhos.

QUEM DEU AS DICAS foi a Dra. Elaine de Markondes, médica, fisioterapeuta, máster trainer no Método Pilates e vice-presidente administrativa da Aliança Brasileira de Pilates (Abrapi)

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...