Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio 2011

Fashion Rio verão 2011/12 começa nesta 2ª

Nesta segunda, dia 30, a partir das 17 horas, começam os desfiles Fashion Rio. O evento, sediando no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, vai até sábado, dia 4. A seguir, veja croquis de 9 marcas e o line up dos desfiles. UseFashion trará cobertura nos links Desfiles, Notícias Celebridades*

  
Acquastudio: Ester Baumann buscou inspiração no cubismo, com uma coleção com modelagens retangulares, triangulares e trapézios, que surgem limpas ou sobrepostas. Os bordados com vidrilhos e canutilhos foram inspirados nas obras do pintor holandês Piet Mondrian. Destaque para cores blush, melon, acqua, vanilla e preto, e para tecidos como organza, gazard, tule de algodão e teares.
Melk-Z-Da:  a referência da coleção "Terminalia Catappa" (castanheira) é a imagem de Frida Kahlo na série autorretrato. O estilista da marca fez um estudo das folhas da castanheira e do cajueiro, como sua silhueta, formas e estrutura. O predomínio é das cores branco, pistache, bege, laranja, vermelho e azul-nublado. Entre os materiais, organza de seda, tules, cetim de seda, algodão peletizado, couro sintético e resinas.
Salinas:  a grife de moda praia levará às passarelas peças coloridas e alegres. Destaque para listras em diversos sentidos e de variados tamanhos. Predomínio de cores como amarelo, coral, verde-água, azul, salmão, preto e branco.
   
Ágatha: Em sua estreia no Fashion Rio, traz a coleção "Da Capo", inspirada em elementos como areia, penas e folhas. Com formas circulares desenvolvidas a partir de ténicas orientais, apresenta texturas, como crochê, matelassê, macramê e bordados de paetê de couro. As cores escolhidas foram branco, pele, verde-folha e prata. Destaque para materiais como cetim de seda, georgette, organza, náilon e couro.
R. Groove: o estilista Rique Gonçalves traz cores, paisagens e estilo que remetem ao Rio de Janeiro. As peças são voltadas para um homem descontraído, que preza o conforto e criatividade em seu surfwear, mas sem deixar de lado o visual arrojado e elegante. O tecido “it” da coleção é o algodão, presente nas sarjas, malhas e tricôs. Para dar mais liberdade de criação e direta relação com o verão, o jeanswear será bem leve. Para isto, Rique investiu na linha NAT Vicunha, composta por tecidos crus em sua composição natural, que passam por menos processos produtivos e possuem aspecto natural rústico.
Blue Man: inspirada nas belezas naturais e tropicais do Brasil e do mundo,  traz referências à onça pintada, hibiscos e frutas usadas para extrair tinturas naturais pelos índios. Destaque para cores vibrantes e contrastantes, laterais e alças torcidas. A nova aposta da grife são os sutiãs de bojo quadrado.
   
Filhas de Gaia: o tema da coleção é a saturação, com overdose de cores na passarela. Com a mistura caótica de espaço, tempo e cores que domina as grandes metrópoles, traz um verão urbano. Arranha-céus, câmeras ao vivo e o trânsito intenso se “costuram” em luminosas estampas digitais. Destaque para a mistura de tons fortes e descombinados, formas longilíneas e sensuais, além de pregueados, torções e dobraduras com efeitos visuais.
TNG: a inspiração foi o movimento Clubber e os anos 1990. Ao contrário de outros movimentos musicais, o Clubber, nascido na Inglaterra, tinha como única proposta a mais pura diversão. Esse é o clima que a TNG representa em sua coleção verão 2011/12.
Nica Kessler: clima náutico, com referências do World Match Racing, famoso campeonato de regatas. A coleção traz estampas da designer Tati Rissin com velas, gaivotas e barcos. Entre os tecidos, predomínio de linho e voil, algodões plissados, sarjas estampadas e os tecnológicos. Destaque para tons de azul, verde, rosa, cru, bege e off-white. Colares e pulseiras têm detalhes em corda de marinheiro e pérolas.

Confira o line up da semana de moda carioca:

Segunda-feira (30/05)17h - Alessa
18h  - Acquastudio
19h30 - Melk Z-Da
21h - Patachou
22h - 2nd Floor

Terça-feira (31/05)18h - Totem
19h30 - Salinas
21h - Espaço Fashion
22h - Oestúdio

Quarta-feira (01/06)17h - Ágatha
18h - Andrea Marques
19h30 - R.Groove
21h - Coven
22h - Blue Man

Quinta-feira (02/06)17h30 - Filhas de Gaia
18h - Coca-Cola Clothing
19h30 - Maria Bonita Extra
21h - Têca
22h - TNG

Sexta-feira (03/06)17h - Trya
18h - Herchcovitch
19h30 - New Order
20h30 - Giulia Borges
22h - Lenny

Sábado (04/06)17h - Walter Rodrigues
18h - Nica Kessler
19h30 - Cantão
20h30 - British Colony
21h30 - Auslände
Gostaram?Fiquem de olho!!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...