Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 14 de maio de 2011

Happy birthday Miranda!

Isso mesmo,hoje,14 de maio,é o aniver da Miranda Crosgrove,a Carly,de ICarly!!Miranda nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Tom, dono de uma lavanderia no centro de LA, e Chris, uma mãe dona de casa. Aos 3 anos, ela foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante Taste of L.A. em Los Angeles. Após aceitar a oferta que o agente fez, ela apareçeu em vários comerciais de televisão, como para o McDonald's, Mello Yello e Burger King. Aos 7 anos, Miranda decidiu que queria seguir essa profissão e começou a fazer testes para papéis em teatros e televisão.


2001 — 2006: Caminhando para a fama
A primeira aparição de Miranda na televisão foi em 2001 como Lana Lang aos 8 anos de idade no episódio piloto da série Smallville. Em seguida, Miranda fez o seu primeiro filme, School of Rock. Nele, ela é Summer Hathaway, uma jovem garota com grande ambição e disciplina que se encontra desajustada graças ao seu novo professor, e se torna empresária da banda de rock da sua escola. School of Rock foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de U$200,163,687 em todo o mundo, e recebeu inúmeras críticas positivas, recebendo uma pontuação de 91 por cento no Rotten Tomatoes.

2007 — 2009: iCarly e About You Now
Schneider adaptou iCarly em torno do interesse que os jovens têm pela internet. No show, os telespectadores podem enviar seus próprios vídeos e eles podem ser mostrados no programa. Miranda trabalha em iCarly junto com Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck. O show tem sido um sucesso mundial. No verão de 2008, a versão estendida do episódio iCarly Saves TV foi o programa de entretenimento mais visto da TV à cabo.
Miranda estreou como cantora na canção-tema de iCarly, Leave It All To Me. A canção teve a participação de Drake Bell, e é escrita por Michael Corcoran. Foi lançada como single em Dezembro de 2007, e conseguiu entrar no Billboard Hot 100. Em Junho de 2008, a Columbia Records lançou a trilha sonora de iCarly, iCarly Sountrack, com 4 músicas interpretadas por Miranda (Leave It All to Me, Stay My Baby, About You Now, e Headphones On).

Parabéns Miranda!!!!DEUS TE ABENÇÕE HJ E SEMPRE!!!TD DE BOM PRA VC!!!


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...