Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 14 de maio de 2011

MODA INVERNO 2011:

  • Acessórios: Aposte nos acessórios. Cintos(os cintos do inverno 2011 serão democráticos, ou seja, em todos os modelos, tamanhos e materiais. Os cintos do verão são os fininhos lembra?), pulseiras e detalhes que fazem a diferença continuarão em alta na moda inverno 2011.





  • Ankle boots: As ankle boots continuam firmes e fortes como sapato de inverno fashion. O modelo de 2011 que mais gostei é uma espécie de mistura entre os sapatos oxford e as anabelas. Amei o modelo!  Também gostei muito do da imagem acima com o salto bem fino, acho Chic!Veja como usar ankle boots.





  • Babados: Os babados continuarão em alta na moda feminina do inverno 2011. Veja como usar babados.





  • Batons Coloridos: Seguindo a vibe dos desfiles internacionais as bocas das semanas de moda no Brasil foram muiiito coloridas. Lembra dos batons coloridos da NYFW Primavera-verão 2011? Veja como usar batons coloridos.





  • Boca de Sino: Não que as calças justinhas tenham sido excluídas, muito pelo contrario, elas continuarão em alta na próxima estação. A novidade é que na moda inverno 2011 clássicos como a boca de sino e a pantalona (diferente da boca de sino, pois é soltinha desde o quadril) terão espaço garantido. #Novidade





  • Brilho: O brilho continua em alta. Paetês, bordados e tecidos metalizados estarão presentes em mais uma estação. O brilho migrará. Na realidade a tendência brilhante está em alta desde o verão passado. Lembra dos paetês, metalizados e bordados rycos do verão 2010???





  • Ah,e sem esquecer dos CÍLIOS POSTIÇOS, VIU???
  • 0 Comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...