Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 20 de junho de 2011

10 coisas sobre...Milley Cyrus!

1. O nome de nascimento de Miley na verdade é Destiny Hope, que em português significa "destino e esperança", porque os pais dela acreditavam que ela iria trazer coisas boas ao mundo.
2. Seu pai, Billy Ray Cyrus, que também interpretou seu pai no seriado Hannah Montana, a chamava de Smiley quando pequena, devido sua personalidade alegre e sorridente. Foi daí que nasceu o Miley.
3. O seriado Hannah Montana teve outros nomes antes: The Idol Life ("A Vida de Ídolo"), The Secret life of Zoe Stewart ("A Secreta Vida de Zoe Stewart") e The Popstar Life! ("A Vida Pop Star"). Miley se chamaria Zoe Stewart nessas versões.
4. Miley é vegetariana e só come carne de camarão.
5. A fofa já tem cinco tatuagens: a frase Just Breathe no peito (que significa 'apenas respire', é uma homenagem uma amiga que morreu de uma doença no pulmão), a palavra Love na orelha, um coração e uma cruz nos dedos o um desenho de um apanhador de sonhos na costela.
6. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, Brandi Cyrus, Christopher Cody, Noah Cyrus e Braison Chance.
7. Antes de ficar famosa com a peruca loira de Hannah Montana, Miley foi figurante do filme HSM 2, em 2007. Ela interpretou uma garota na piscina durante a coreografia da música All for One.
8. Miley adora animais! A fofa tem seis cachorros, além de pássaros, cavalos e uma tartaruga de estimação.
9. Ela nasceu canhota, assim como seu pai, mas ele treinou a filha para escrever com a mão direita porque achava que quem escreve com a mão esquerda aprende tudo ao contrário.
10. Miley morre de medo de aranhas.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...