Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 12 de junho de 2011

A capital da diversão

passagens mais baratas orlando 2010 2011 245x300 Passagens mais baratas para Orlando 2010 2011Essa cidade, que tem nome de gente, teria tudo para ser um lugar chato e sem graça. Afinal, é um grande centro  financeiro e foi até abrigo para soldados durante a
 Segunda Guerra Mundial. Mas por causa de um homem sonhador e muito criativo, Orlando tornou-se um lugar especial. Este homem se chamava Walt Disney, o pai do Mickey Mouse, e em 1971 ele abriu as portas de um parque considerado mágico. Desde então, o local é a capital mundial da diversão!
TURISTAS
Se você algum dia passar por Orlando, saiba que a chance de encontrar brasileiros e pessoas do mundo todo são bem grandes, afinal, a cidade recebe mais de 50 milhões de turistas por ano. Não é à toa que ela é a segunda mais visitada do mundo. É lá que estão localizadas algumas das melhores atrações dos Estados Unidos, como ótimas apresentações musicais, cinemas interativos e restaurantes deliciosos. Para quem gosta de fazer umas comprinhas, Orlando oferece muitos shoppings e as lojas mais conhecidas do mundo, com um preço camarada.

AONDE VOU PRIMEIRO?
Orlando é famosa por abrigar muitos, mas muuuitos parques! E o mais famoso é o Disney World que possui dois parques aquáticos e quatro parques temáticos, ou seja, cada um tem um tema diferente - o Magic Kingdom, repleto de princesas e casa oficial do Mickey; o Epcot, bem futurista e com invenções divertidas; o Hollywood Studios, que faz os visitantes se sentirem estrelas de cinema; e o Animal Kingdom, com mais de 250 espécies de animais. Ufa! Muita coisa, não é? Só que o mundo da Disney não está sozinho nessa terra de diversão e magia. Como falamos, lá também estão localizadas outras grandes atrações, como o Universal Parks, onde você terá a sensação de que entrou em um filme bem eletrizante. Sabe por quê? Lá se encontram brinquedos temáticos de filmes que você adora, como Homem- Aranha, Incrível Hulk e Harry Potter.

NATUREBA
Se você é do tipo que prefere nadar com golfinhos em águas cristalinas, ver pássaros exóticos e mergulhar entre arraias e corais, lá também pode ser seu destino. Do outro lado da cidade de Orlando tem um lugar chamado Discovery Cove, onde é possível transformar o sonho de mergulhar com os animais mais fofos do mundo em realidade. Caso você faça um estilo ainda mais "verde", um lugar ótimo para visitar é o Harry P. Leu Gardens. É um parque com inúmeras trilhas e belas paisagens. Os visitantes que vão aos jardins podem apreciar até um encantador jardim de borboletas! Faz o estilo mais corajosa? Imagina conhecer a terra dos crocodilos? Orlando tem um parque só para essas criaturas. ME-DO! Outro famoso parque de lá, cheio de animais, é o SeaWorld, especialista em animais marítimos, com show de baleias, focas, pinguins, golfinhos, entre outros.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...