Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 21 de junho de 2011

Como cuidar dos cabelos no inverno

uiA medida que as temperaturas vão caindo e os dias mais frios vem chegando, os cabelos começam a sofrer com os efeitos da estação. Se no verão os fios sofrem agressões com o abuso do sol, água da piscina, elástico, no inverno os vilões para os cabelos são o uso constante do secador de cabelo, a temperatura da água do banho que normalmente é muito quente, entre outros fatores que contribuem na agressão dos fios.
Na hora de lavar os cabelos em dias mais frios é importante lembrar que a água quente prejudica muito o cabelo. Muitas pessoas acham que lavar os cabelos todos os dias faz mal, isso na verdade é um mito. Lavar os cabelos diariamente mantem eles limpos e livres da oleosidade e da poluição. Escolha um shampoo adequado para o seu tipo de cabelo e um produto para utiliza-lo com as características que o estado dos seus fios merecem. De preferencia produtos que devolvam a vitalidade e o brilho, para manterem eles fortes e brilhantes, para remover a oleosidade na raiz e hidratar as pontas secas, reconstruir os fios recuperando toda a força ou então para os cabelos finos e sem vida. Em lojas especificas de beleza existem todos esses produtos de diferentes marcas e todas as faixas de preços, para todos os bolsos.
O uso do condicionar no inverno também é importante, para quem acha que não precisa usa-lo preste atenção nas dicas: Com a baixa umidade e a temperatura mais fria os fios ficam com aquele aspecto rebelde. Mas também com o uso da agua quente nos cabelos eles acabam se tornando ressecado, por isso é importante usar o condicionar após o banho. Ele forma uma película protetora nos fios, facilitando na hora de pentear, ajudando a domar a rebeldia dos fios e devolvendo a maciez dos cabelos.
Para quem costuma usar o secador nesses dias é importante tomar alguns cuidados. Retire o excesso de água dos fios, enxugando suavemente com uma toalha. Na hora de usar o secador mantenha pelo menos uma distancia de aproximadamente 15 centímetros da cabeça, evitando assim o ressecamento.
Agora você pode passar o inverno protegida com os cabelos hidratados, macios e com aspecto saudável!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...