Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 7 de junho de 2011

Como ter o cabelo dos seus sonhos

Como ter o cabelo dos seus sonhos contando com o secador e a chapinha como aliados não como vilões...
Exagerar no secador, na chapinha, nos alisamentos e nas tinturas pode causar danos nos cabelos difíceis de reverter. Como é sempre melhor prevenir do que remediar, confira os cuidados básicos que ajudam a manter a saúde dos fios:
Passo a Passo

1. Invista nas ferramentas corretas

Acertar na escolha da chapinha, do secador ou das escovas é meio caminho andado para um cabelo bonito. Prefira as pranchas com diferentes níveis de temperatura e nunca use a máxima. Se for possível, compre o secador em uma loja para profissionais de beleza. Além de mais potentes, costumam ter um fluxo mais forte de ar e duram mais. Prefira os secadores com difusor, que distribuem o vento por igual.
 

2.Conheça seu tipo de cabelo

Saber se o fio é fino, frágil, grosso ou ressecado é fundamental para não errar na hora de se produzir. Cabelos finos, por exemplo, não agüentam temperaturas muito altas de chapinha ou secador.
 

3.Proteja seus fios do calor

Invista nos produtos com silicone próprios para serem usados antes do secador. Eles formam uma camada protetora e diminuem os danos causados pelas altas temperaturas. Lembre-se que as pranchas danificam mais que os secadores e devem ser usadas com muita moderação. Na hora de usar a chapinha, não deixe o ferro em contato com o cabelo por mais de 4 segundos.
 

4.Peça ajuda ao cabeleireiro

Toda garota sabe usar uma escova, certo? Errado. Um bom profissional pode ajudá-la a aprender a usar as diferentes escovas disponíveis no mercado.
 

5.Aposte na hidratação

Um cabelo bem nutrido é muito mais resistente. Invista em máscaras hidratantes com óleo de karité, oliva, cacau ou ceramidas e aplique-as ao menos uma vez por semana. Faça uma hidratação no salão de beleza ao menos uma vez por mês se seu cabelo estiver danificado ou quebradiço.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...