Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 21 de junho de 2011

Como tirar a maquiagem dos cílios:

Chega de cílios grudados! Confira o passo a passo de como tirar a maquiagem dos cílios do jeito certo!
Reportagem: Marcia Barreto
Tirar a maquiagem dos cílios não é uma tarefa fácil. Se você ama a resistência das máscaras de cílios à prova d’água, mas não suporta o fato de elas não desgrudarem de jeito nenhum, temos a solução para demaquilar. Siga o passo a passo e acabe com o sofrimento na hora de retirar a maquiagem dos olhos.
como tirar mascara pra cilios do olho, como remover maquiagem dos cílios1° passo: Escolha um bom demaquilante para os olhos, líquido ou cremoso. A preferência é por aqueles livres de óleo.
2° passo: Aplique o produto em um pedaço de algodão e passe delicadamente nos cílios. Deixe agir por alguns instantes, assim amolecerá a máscara para cílios.
3° passo: Apoie os cílios em um algodão e, com um cotonete umedecido, retire o grosso como se estivesse escovando os cílios de dentro para fora.
4° passo: Retire o restante passando suavemente um algodão com demaquilante sobre todos os cílios com um movimento de pinça.
Quem deu as dicas: Natália Antunes, consultora de beleza da Lumi
Gostaram?

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...