Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 5 de junho de 2011

Dicas de como se vestir


A moda adolescente 2011 está trazendo muitas novidades dando mais opções aos jovens na hora de se vestir criando seu prórprio estilo, até porque os adolescentes não precisa seguir corretamente os padrões da moda, pois chega bastante novidades em todas as estação do ano.
Hoje para aprender a se vestir os acessórios são fundamentais e devem sempre fazer parte do estilo, pois por mais que as peças de roupas são bonitas e modernas os acessórios fazem toda a diferença realçando ainda mais o estilo trazendo sempre muitas cores e estampas diferenciando bem e agradando a todos.
Se você ainda possui suas dúvidas na hora de montar um visual procure sempre buscar cores que são da mesma classe para não ter erro, além de que a peças jeans e as cores neutras e pastéis são as mais indicadas tendo poucas chances de errar na hora de se vestir, já os acessórios procure os que são mais discretos e que tenha a ver com você.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...