Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 21 de junho de 2011

Looks do Much Music Awards 2011

Selena Gomez, Lady Gaga e Avril Lavigne foram os destaques do tapete vermelho!


Ontem à noite rolou no Canadá o MuchMusic Vídeo Awards, que foi apresentado por ninguém menos que Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a namorada de Justin Bieber trocou várias vezes de looks e não errou na escolha de nenhuma produção! Acompanhem…




Em todos os seus looks, Selena optou por peças mais sexy. No tapete vermelho, por exemplo, o vestido cheio de recortes, nude, era bem justinho e tinha um generoso decote nas costas. Já durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. O toque moderno ficou por conta do comprimento do short, e a renda e o decote deram mais feminilidade a produção!




Apostando em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um pouco mais larguinho, com ombreiras e uma leeeve transparência. Difícil escolher o look mais incrível, né!?




Sem deixar seu estilo rocker de lado, Avril Lavigne optou por uma regata estampada e legging com detalhe de renda, suuuper moderna. O sapato com spikes deu um toque mais pesado à produção!




Quem também passou pelo evento foram as atrizes Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", Nikki Reed, da saga "Crepúsculo", Shay Mitchell, de "Pretty Little Liars", e Cassie Scerbo. Todas optaram por vestidos acinturados para arrasar no evento!




E enquanto umas optam por looks mais discreto, Lady Gaga quer mesmo é aparecer, até de preto! Tachas e aplicações douradas e prateadas fizeram parte do pretinho naaada básico escolhido por ela. Isso sem contar a peruca verde, que já faz parte do visual atual da cantora.


E aí, gostaram dos looks? Qual deles é o seu preferido?

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...