Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 2 de junho de 2011

Make perfeito

Os truques mais incríveis e os looks certos para valorizar seus pontos fortes e corrigir aqueles defeitinhos.



Para começar, um guia para te ajudar a escolher os pincéis, base, pó, blushes e batons que mais combinam com você – afinal, são taaantas opções que fica difícil de escolher, não é?! Você ainda vai desvendar o ABC do make, vendo de um jeito bem prático onde ficam todos aqueles "termos técnicos de make"!



E se bateu aquela indecisão de qual make usar para ir à escola, festa, balada ou simplesmente para dar um passeio no shopping, é só se perder entre os mais de 20 looks com passo a passo, prontinhos para serem copiados, todos escolhidos entre os melhores já publicados na CAPRICHO!

ps.: o olho preto esfumado, aliás, ganha um destaque especial com várias dicas de usar e ousar!



E se o que você quer é um make de estrela, contamos os segredos e os produtos para copiar os looks mais lindos da Selena Gomez, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Katy Perry, Demi Lovato, Taylor Swift,Lucy Hale e muitas outras celebs!



E para terminar, se além de louca por make você também é fanática por esmaltes, confira as apostas da vez no assunto, entre outras dicas para manter suas unhas sempre bonitas!




Todas prontas para arrasar no make? \o/ \o/

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...