Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 12 de junho de 2011

Nick Jonas está a procura de um novo talento:

Nick Jonas está procurando um novo talento para o mundo da música. Não entendeu nada?O Revista das Garotas explica!

Em conjunto com uma marca o brother está participando da

Quaker  Chewy Superstar Search, que deve lançar um talento com idade entre 8 e 14 anos.

Em entrevista a MTV, o fofo contou que busca alguém talentoso, mas que também tenha os pés no chão e que seja um Nick Jonas bem pequenininho. #fofo
"Acho que, para essa competição em particular, eu tenho que manter minha cabeça nos artistas novos do momento, então eu diria alguém com o poder e as qualidades de estrela de Willow Smith, e o talento de Greyson Chance", contou Nick.

Eba! Pelo visto, teremos mais um ídolo em breve. =)

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...