Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 11 de junho de 2011

Spa em casa

Quer ter um dia de rainha e bem relaxante? Então, reserve o dia todo para seguir a programação de beleza! Marque com sua vizinha, amiga prima... Qualquer pessoa. As duas se ajudam para fazer passo-a-passo, mas se quiser pode fazer sozinha.


08h30min: bom dia!
Pule da cama, lave o rosto para despertar e faça um bom café da manhã com alimentos leves e sucos ricos em vitaminas.

09h:00min: Libera geral
Ta liberada para descansar fazendo alguma coisa para repor suas energias que você vai gastar hoje.
Veja TV, fique no computador, leia aquele livro ou revista ou até mesmo, ousa música. Faça qualquer coisa que você se distraia.

10h:00min: Malhação
Vai brincar com os amigos, andar de bicicleta, patins, patinete. Bote um tênis e ande na rua ou no seu condomínio, mas não se esqueça dos cuidados básicos. Se tiver piscina, faça um alongamento, dê 10 voltas nela seguidas, nade 5 voltas de crau, 5 de sapo(movimentos da perna tipo sapo)e outros tipos se você tiver.

12:00min: Comer, comer...
Antes de almoçar, tome um banho rápido mais relaxante para tirar o suor e não se esqueça de lavar os cabelos.
Prefira refeições mais leves, com carnes, saladas e até uma massa com molho . Fuja daquele pratão de feijoada ou de muita fritura que vão pesar no estômago e deixar você mole, mole. Depois de comer é hora de descansar. Estique-se na cama ou no sofá e relaxe. Se quiser durma para de noite não sentir aquele sono!

13h00min: Unhas de princesa
Comece lixando as unhas para dar o formato que preferir quadrada ou redonda. Separe um potinho com água morna e algumas gotinhas de sabonete líquido para colocar as mãos, uma de cada vez. Deixe-a alguns minutos de molho e depois seque. Passe um hidratante e em seguida uma base incolor em todas as unhas. Agora ela está pronta para receber o esmalte que preferir. Lembre-se de ter em mãos um palito de metal com a ponta envolta em algodão umedecido com removedor de esmaltes, para limpar os cantinhos.



14h:00min Hora dos cabelos
Com uma máscara, seus cabelos vão ficar brilhantes e macios. Então, mãos à obra!
Algumas máscaras:
Ingredientes:
Meio abacate
2 colheres de mel.
Modo de aplicar: Misture com aqueles restinhos de condicionadores que sobram no banheiro e, se tiver aquela máscara capilar que fica guardada no armário também. Aplique nos fios (menos na raiz pra não ficar oleosa) ajeite o cabelo no alto da cabeça, coloque uma touca plástica e, se tiver uma touca térmica.
Deixe agir por 15 minutos. Caso não tenha touca térmica, enrole uma toalha e aguarde 30 minutos. Se os seus cabelos são oleosos, pare na mistura de abacate com mel, não adicione os cremes.
Ingredientes:- 1/2 mamão- 1 banana- 1 colher (sopa) de azeiteModo de aplicar: amasse bem as frutas e acrescente o azeite, mexendo bastante. Passe nos fios logo após lavar com o xampu e deixe agir por 20 minutos. Para potencializar o efeito, use touca térmica ou enrole a cabeça em papel-alumínio.
Máscara nutritivaIngredientes:- 1 iogurte natural- 2 colheres (sopa) de mel- 1 clara de ovo- 1 colher (sopa) de óleo de amêndoasModo de aplicar: coloque todos os ingredientes num recipiente, misturando-os com uma colher. Espalhe em todo o comprimento e deixe agir por 20 minutos. Se desejar potencializar o efeito, use touca térmica.

Máscara para você ficar ainda mais bonita
Ingredientes:
Meio mamão
Uma cenoura
1 copo de água
Resto de condicionador
Modo de aplicar: Bata a cenoura com a água no liquidificador e depois com uma colher, misture tudo com o mamão amassado.
Aplique a máscara e coloque uma touca. Deixe agir por 20 min

14h:40: Pisando em nuvens Encha uma bacia com água quente e folhas de ervas como hortelã e alecrim ou sais de banho. Coloque os pés de molho e agasalhe-se para não correr o risco de pegar um resfriado. Fique aí até a água esfriar.
Enxugue-o e passe um bom hidratante.



15h:00min Pele de bebê
Lave o rosto com sabonete líquido e depois pegue um pote grande e coloque 4 cubos de gelo. O gelo faz muito bem pra pele. Esfregue com cuidado os gelos no rosto mais com cuidado para não se queimar!
Coloque hidratante no rosto e 1 pepino em cada olho por 10 minutos.
Hora de fazer sua máscara para a pele.
Abra a sua geladeira e encontre ingredientes perfeitos para melhorar a aparência de sua pele.



PEPINO: Máscara nutritiva e refrescante
Bata com meio copo de yogurt natural. Aplique a máscara e deixe por 20 minutos.



KIWI: Máscara para atenuar rugas. Rico em vitamina C
Descasque e amasse com um garfo um kiwi bem maduro. Escorra o excesso de água e acrescente uma colher de café de mel. Aplique no rosto por 20 minutos.


BANANA: Rica em potássio tem efeito energizante.
Amasse bem até transformá-la em um purê homogêneo. Aplique e deixe por 15 minutos.Retire com algodão umedecido em água morna.Para acrescentar à máscara uma ação antiidade, coloque no purê suco de limão fresco.



CLARA DE OVO: Rica em albumina tem efeito de minilifting.
Bata 2 claras de ovo com uma colher de açúcar em ponto de neve. Aplique o merengue na pele e deixe agir por 15 minutos. Retire com algodão umedecido.



MEL: Misture 1 colher de chá de mel e 1 colher de sopa de leite em pó. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Depois, é só enxugar com água fria ou morna.


15h:40min: Já pro chuveiro
Tome seu banho normalmente, ensaboando o corpo todo e depois enxaguando. Desligue o chuveiro por alguns minutos e espalhe um creme esfoliante dos pés ao pescoço. Com movimentos circulares, os grãozinhos esfregados na pele a deixam mais macia. Volte para o chuveiro e retire o produto com água. Agora pra ficar cheirosa até o resto do dia, faça uma loção de rosas caseira, colocando as pétalas na água mineral fervente e deixando-as em infusão por uma hora. Enxágüe a pele com ela e deixe secar naturalmente. Ou você também pode complementar seu banho com cravo e canela, para deixar a pele com um cheirinho bem sutil e delicioso. Caso tenha banheira em casa, ferva, durante 15 minutos, cinco litros de água com 15 gramas de cravos e cinco pauzinhos de canela. Jogue a infusão na banheira, confira se a água está morna, e entre com tudo. Você também pode fazer no chuveiro. É só usar a mesma receita alterando as quantidades para dois litros de água, 10 gramas de cravo e dois paus de canela. Com uma canequinha, jogue a mistura pelo corpo.

16h:15min: Mãos de seda
Meninas, qual de nós não sonha em ter "mãos de fada", sedosas e macias ao toque?

Então ai vai uma receita simples de máscara para as mãos.

- 2 colheres de aveia


- 3 colheres de sopa de leiteMisture bem a aveia e o leite


- Adicione uma colher de chá de mel

Misture bem.Espalhe bem nas mãos em movimentos circulares, deixe descansar um pouco e enxágüe.Pronto, mãos de seda!

16h:40min: Pés perfeitos
Receita de esfoliante: gommage de sal grosso

- 1 copo americano de sal grosso
- 1/2 copo de óleo corporal de sua preferência
- 5 gotas de óleo essencial

Bata o sal grosso no liquidificador para diminuir o tamanho das pedras. Depois acrescente os óleos e misture. Faça uma massagem nos seus pés espalhando a mistura e depois lave-os!

Para fazer um exfoliante caseiro: misture uma colher de açúcar cristal com umas gotinhas de azeite de oliva, para dar consistência, e use a mistura para esfoliar a pele, esfregando gentilmente o queixo, laterais do nariz e testa. Enxágüe em seguida, usando um sabonete facial, caso sua pele seja oleosa.

17h:15min: Fios deslumbrantes
Para deixar seus cabelos mais bonitos, hidratados e macios, faça um chá de hortelã e coloque no seu cabelo lavado. Depois não precisa nem enxaguar.


18h:00: roupa, make e cabelo


Não precisa carregar na maquiagem. Use um corretivo para disfarçar olheiras e espinhas, uma base hidratante e uma camada fininha de pó, só para tirar o brilho. Nos olhos, rímel e uma sombrinha clara são suficientes. Dê um toque de blush nas maçãs do rosto e finalize com um gloss colorido nos lábios.


Vista aquela roupa especial, dê a última ajeitada no cabelo (uma dica: as tiaras estão super na moda!), passe um perfume, e calce os sapatos. Pronto, agora é só curtir a festa!
 
Fonte:Blog Revista TEEN

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...