Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 1 de julho de 2011

14 dicas para curtir as férias em casa

Bem que você adoraria viajar nestas férias, mas não vai dar.O jeito, então, é procurar se divertir por aí mesmo. Mas nem pense em se aboletar na frente da televisão e só sair para comer, tomar banho e dormir.Afinal, você vai ter um mês inteirinho livre e não vale a pena gastá-lo todo no sofá, não é mesmo? A seguir, algumas dicas para você curtir na sua casa ou na redondeza.E boas férias!




1 Combine um "dia de spa" com suas amigas que também não foram viajar.Além de cuidar da beleza, fazendo unha, escova no cabelo e máscaras caseiras, vocês vão dar muitas risadas.Aproveite a reuniãozinha e refaça os testes das antigas Atrevidinhas com elas.



2 Faça arte. Não importa que seu sobrenome não seja Picasso. O que vale é colorir, seja com pintura em tela, colagens ou, até mesmo, artes gráficas no seu computador. Experimente novas texturas, como garrafas plásticas, latas, isopor, argila...Vai ser divertido e você até pode descobrir que tem um grande talento.
3 Convide seus avós para um piquenique no parque. Levem coisas gostosas para comer e peça a eles que contem suas histórias. Garantimos que você vai rir um bocado e vai deixá-los felizes da vida com a sua companhia.
4 Promova campeonatos com seus amigos. Pode ser de jogos pela internet ou ao vivo mesmo. Quem perder paga o sorvete. Outra idéia bacana é organizar com eles um show de covers. Cada um escolhe uma música famosa para cantar, sozinho ou em grupo. Se quiserem, chamem jurados para escolher o melhor!
5 Banque a estilista e transforme aquelas roupas que você já enjoou de usar. Uma calça jeans ou jaqueta ganham outra vida com aplicações de pedras e lantejoulas. Mas se você quiser criar peças novas, a dica é comprar camisetas lisas e escrever frases com tinta para tecido. Ou, então, faça seu próprio desenho e um molde, passando a tinta por cima.
6 Mude a decoração do seu quarto.Troque a posição da cama, pinte o guarda-roupa. Às vezes, é bom dar um novo ar ao seu cantinho. E não economize nas idéias.Você pode, por exemplo, pendurar uma canga com um desenho bem bacana na parede ou na porta do armário.Tudo deve ter a sua cara!
7 Leia mais.Agora que você tem mais tempo, não perca a oportunidade de entrar de cabeça no mundo dos livros. Se não tem idéia de um legal, dê uma olhadinha nas dicas que a Atrevidinha dá todos os meses ou peça sugestão a alguém.Você não vai se arrepender.
8 Mande e-mails para seus amigos. Mesmo que eles estejam viajando, com certeza vão tirar um tempinho para abrir a caixa de email. Peça notícias.Assim, você pode matar a saudade antes mesmo de voltar às aulas.
9 Transforme seu computador num karaokê. Isso é possível, sim. Dê uma olhada no site CANTE! (www.uol.com.br/cante) e veja como instalar o programa e baixar músicas superlegais. Chame a galerinha para cantar junto com você a tarde toda.
10 Ande de bicicleta, patins ou skate. Fazer um esporte ao ar livre é sempre bom para ver o mundo lá fora e se sentir livre, com o vento batendo no rosto.
11 Vá ao cinema e confira as novidades. Sempre há lançamentos legais no mês de férias escolares. Chame os amigos, irmãos ou seus pais e divirta-se. Ah! E não se esqueça da pipoquinha, hein?


12 Produza ímãs de geladeira.Você encontra tudo do que precisa em casas de artesanato. Dá pra montar com fotos, bonequinhos e o que a sua criatividade mandar. Uma dica: tenha uma pistola de cola quente para prender o ímã no objeto. Se suas criações derem certo, até vale vender algumas peças, que tal?
13 Aprenda a tocar um instrumento. Violão, gaita, piano, teclado, violino, bateria... Peça a alguém que lhe ensine ou procure uma escola pertinho da sua casa. Quem sabe você descobre que é uma música de mão-cheia?
14 Organize as fotos de família. Normalmente, elas ficam todas amontoadas dentro de caixas ou espalhadas pela casa. Arrume tudo em álbuns e coloque legendas engraçadas.Aproveite para recordar os melhores momentos da sua vida e saber mais sobre aquelas antigas fotos dos seus pais, da época em que você ainda nem era nascida!







0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...