Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 2 de julho de 2011

Happy Birthday Ashley Tisdale

Hoje(02/07), nossa querida Ashley está fazendo aniversário!Ela, Ashley Michelle Tisdale nasceu em  Nova Jérsei, 2 de julho de 1985 nos Estados Unidos. é uma atriz, cantora, dançarina, compositora, modelo, produtora e dubladora norte-americana. Filha de Lisa e Mike Tisdale, irmã da Jennifer Tisdale e neta de Arnold Morris. Iniciou sua carreira em comerciais de televisão, ao ser descoberta aos três anos de idade por seu atual empresário, Bill Perlman, enquanto passeava com sua mãe no shopping. Segundo ele: Ela tinha cheios e lindos cabelos cacheados, enormes olhos, e quando olhou para mim ela deu o maior dos sorrisos Ficou famosa atuando na série americana Zack & Cody: Gemeos em Ação, do canal Disney Channel, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes(2004-2006): High School Musical e outros papéis
Ficheiro:Ashley Tisdale 12.jpgEm 2005, Tisdale conseguiu o papel de Maddie Fitzpatrick na série The Suite Life of Zack & Cody depois ter feito uma audição para os papéis de Maddie e London Tipton. Enquanto gravava a série, Tisdale dublou um personagem no filme animado Whisper of the Heart, uma versão em inglês de uma animação japonesa.
Conquistou o papel de Sharpay Evans no filme High School Musical, um filme do Disney Channel. Originalmente, Tisdale tinha feito uma audição para o papel de Gabriella Montez mas acabou conquistando o papel de Sharpay porque o diretor reparou que sua voz grave deveria pertencer a um personagem do mal. Suas contribuições para a trilha sonora do filme inclui "What I've Been Looking For", "Bop to the Top" e "We're All in This Together". Todas contaram com a participação do elenco do filme. Sua carreira musical se desenvolveu em 2006. Em junho, Tisdale assinou um contrato com a gravadora Warner Bros. Records.
  No final do mesmo ano, Tisdale embarcou em uma turnê mundial com o resto do elenco de High School Musical, cantando músicas da trilha sonora além de três músicas inéditas de seu álbum de estreia que foi lançado no ano seguinte. Um DVD e um álbum ao vivo chamado de High School Musical: The Concert foi lançado em 2007.
Tisdale lançou um EP de sete faixas pela Warner Bros. Records em 12 de Dezembro, 2006, antes do lançamento de seu álbum de estreia. O EP se chamou "He Said She Said" e também incluiu "Headstrong" e seu single de natal "Last Christmas". Foi lançado para promover o álbum de estreia, que seria lançado nos meses seguintes. O EP foi vendido apenas na High School Musical: The Concert
School Musical (2006-2008). 3
Ashley durante as filmagens de Hellcats.Por volta de Maio de 2010, Ashley intormou em seu twitter que estaria trabalhando em um novo projeto. O novo projeto é uma série de televisão transmitida no canal CW nos EUA. A série se chama Hellcats, e é produzida pela estrela de Smallville, Tom Welling, e criada por Kevin Murphy. Na série Marti Perkins (Aly Michalka), se junta à Hellcats - onde Ashley é Savannah Monroe capitão do time - por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa de estudos.
Em Março de 2010 Ashley Tisdale foi cotada para o filme As Fabulosas Aventuras da Sharpay, um spin-off de High School Musical. No filme Ashley interpreta Sharpay Evans. As Filmagens começaram na metade de 2010. O filme teve estreia prevista (nos EUA) para 19 de Abril de 2011, já no Brasil, o filme estreou no final de Maio de 2011, será lançado somente em DVD em três edições: DVD simples, Blu-Ray, e um pack com o DVD simples, Blu-Ray, a trilha sonora do filme estará disponível em CD e cópia digital pelo Itunes.Parabéns Ashley!Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida e muitos atuando,que é o que voce mais gosta de fazer!kk!
Gostaram?Qual é o dia do seu aniversário??!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...