Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 19 de julho de 2011

Maquiagem para disfarçar parte III: Olheiras

                                Olheiras III
Da mesma forma que os pés de galinha e linhas de expressão, as olheiras também são um problema para a estética do nosso rosto. Porém, ainda não há um método eficaz que consiga elimina-las completamente. Para quem quiser amenizá-las ou evitá-las vale a dica: evite situações que possam desencadeá-las. Procure descansar e dormir oito horas por dia. Agindo assim, o organismo se revitaliza e as toxinas são eliminadas dificultando o aparecimento das olheiras. Outra dica é uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos também ajudam a diminuir o problema. Mas, se mesmo assim as olheiras insistirem em permanecer no rosto, tente disfarça-las com compressas de chá de camomila, água boricada ou use água gelada deixando agir por 30 minutos. Mas se você não tiver tempo para seguir algumas dessas dicas utilize simplesmente um corretivo mais claro que o tom da sua pele isso ajudará a disfarçar suas olheiras.
Como passar sombra: A forma certa de usar a sombra é passá-la na dobra do olho. Você mesma pode passar com a ajuda de um espelho e os olhos abertos, passe a sombra com um pincel bem na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha. Uma dica de sombra para todas as ocasiões é o marrom, pois ele se adequa tanto na noite quanto de dia e também combina com todos os tipos de peles.
Gostaram das 3 partes???Em breve teremos mais dicas para você!Mande um Recado para nós!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...