Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meias-Calças da moda inverno 2011

O inverno já chegou, e com ele as meias-calças. Ela promete ir com tudo nesse ano. Lisas, com estampas, com desenhos , xadrez, rendas.
01
A meia calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece no inverno e ainda mais, ajuda na composição do seu visual.
02
Para quem tem pernas grossas, o melhor são as meias-calças escuras: pretas, marinho, café, qualquer uma delas. Escura diminui.
Meias arrastão pretas até com aquele shortinho jeans, com botina, com coturno. ela fica melhor de noite, especialmente as pretas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.
03
A estampas grandes e as litras horizontais podem engrossar ainda mais as pernas, desiquilibrando o visual. Por isso, as peças escuras e lisas, são as mais indicadas para as mais gordinhas. Desenhos gêometricos, que imitam a textura de lã, afinam as pernas.
Os desfiles para a tendência do  inverno 2011 nos mostram sandálias, sapatos abertos e botas usadas com meias-calças opacas, grossas, grandes, realmente parecem os de sua avó, que para usar em casa quando está .Então, se você tem  em suas gavetas, e até ontem ninguém se atreveu a sair de casa com elas, está na hora de se atrever a usar .
04
Os sapatos de bico aberto, com saltos e calça jeans ou calças, em geral, também pode ser usado com meias curtas , coloridas ou apenas preto, grosso ou fino.


05
06

07

08

09

10

11



12

13
14
Gostaram?Qual é sua preferida?!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...