Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sapatos de festa para a moda 2012

Na hora de comprar o sapato de festa ideal,leve em consideração, além da beleza, o conforto e bem estar, pois nada pior do que sapatos que não oferecem uma boa sustentação, e causam desequilíbrio ao caminhar.Porém, antes disso, fique ligada nas principais tendências de sapatos para festa em 2012, e saia de casa antenada e pronta para fazer a escolha perfeita e ser o centro das atenções naquele evento especial. Confira!
Os sapatos em tom nude, aparecem no centro das tendências de sapatos para festa em 2012, versáteis  e bem discretos, eles  ficam ótimos se combinados com peças mais chamativas, estampadas, com brilho e detalhes. Além do que, por serem claros, se confunde com a cor da pele, criando uma silhueta mais alongada. Pode ser usado com roupas neutras e escuras, deixando o look chique e muito sofisticado.
Os sapatos pretos se destacam nas próximas temporadas, trazendo combinações de materiais diferentes, como o vinil, camurça e o couro, além de texturizados, brilhos, e detalhes como tachas, fivelas, laços e flores grandes na ponta do calçado. Clássicos, eles caem bem com tudo e conferem o toque de atitude que faltava na produção. Os modelos da vez, também trazem saltos altíssimos, finos e em modelos meia pata.
Tendência do momento, os texturizado estão com tudo, e aparecem também nos sapatos de festa. Em 2012, vale investir nos calçados com misturas de detalhes, tecidos, recortes e detalhes vazados. Na hora de montar o look, prefira combiná-los com produções mais lisas e neutras, que deixam o visual muito mais estiloso e elegante. Outro hit, são as animal prints, que também invadem os sapatos para festa, principalmente os modelos com estampas de cobra.

Clássicos, os sapatos de festa lisos nunca saem de moda, e podem ser usados com peças estampadas ou de tons vibrantes. Destaque para os lisos envernizados e acamurçados que conferem um tom mais vivo ao look, e deixam o visual chique, mas sem exageros.Junto a isso, soma-se a tendência color blocking, que aparecem em tons contrastantes e fortes em um mesmo sapato; eles podem ser usados tanto com peças estampadas, para uma produção mais ousada e divertida, como combinadas à peças neutras, para quem não quer se arriscar muito.

Confira abaixo alguns modelos de sapatos de festa 2012 como sugestão e inspire-se!
sapato-festa-2012-7sapato_para_festa_2012

sapato-festa-2012-4sapato-festa-2012-3

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...