Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Maquiagem para os olhos

Todo mundo já sabe que o make é importante em um look, então se você souber se maquiar melhor o look vai ficar mais bonito e você também. Eis algumas dicas para os olhos que vão te ajudar a ficar mais bonita, por que, claro, o olhar é o destaque do rosto.
Você vai precisar de um lápis de olhos, uma sombra em pó, preferencialmente na cor preta ou marrom, um pincel com esponjinha na ponta - que normalmente vem junto com a sombra, uma máscara para cílios e, finalmente, o acessório que vai fazer seus olhos levantarem: um pedaço de papel com uma das bordas retas, que pode até ser um pedaço de papel higiênico.

Comece fazendo um traço de lápis na pálpebra superior, rente aos cílios - escolha uma cor básica, que pode ser o preto ou marrom. Depois, dê uma esfumada no traçado com uma borachinha própria para isso, que normalmente vem com o lápis ou com a sombra. Logo em seguida, reforce o esfumado passando com o aplicador a sombra em pó, que deve ser de uma tonalidade próxima a do lápis.

Para fazer o olho crescer e levantar, é preciso dar continuidade ao esfumado da sombra para além do canto externo dos olhos. Posicione o papel no cantinho exterior do olho, em sentido ascendente, perto da extremidade da sobrancelha, e continue passando a sombra nessa nova região formada. 
S2

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...