Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas sapatilhas chegaram


As sapatilhas da Pretty Ballerinas chegaram!

 
thumbnailthumbnailthumbnailthumbnailthumbnail
thumbnailthumbnail
thumbnailthumbnailthumbnailthumbnailthumbnail
A KER é do tipo de loja que faz você que
rer pegar a estrada e ir até Campinas. A multimarcas, que já tinha Christian Dior, Anne Fontaine e Repetto entre os nomes do seu seu line-up, agora passa a vender também os modelos de sapatilhas da Pretty Ballerinas. Criada em 1918 em Menorca, Espanha, a marca começou produzindosapatilhas específicas para a prática do balé que, com o passar do tempo, ganharam adaptações e foram também para as ruas. A atual lista de clientes inclui celebridades como Claudia Schiffer, Kylie Minogue e Kate Moss.
Por aqui, estão disponíveis 35 modelos de sapatilhas que fazem um mix entre as maisclássicas e as moderninhas, em tamanhos para crianças (do 20 ao 30) e adultos (do 34 ao 40). A galeria mostra alguns dos modelos que você vai encontrar na KER e que custam, em média, R$ 780. A exceção fica por conta de um único modelo, inteirinho coberto por cristais Swarovsky, que sai por R$ 2.900.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...