Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como lixar as unhas corretamente

Uma das partes mais difíceis de fazer a unha sozinha é a hora de lixar, basta uma lixadinha a mais pra unha ficar toda torta e perder o formato, é ou não é?
Por isso hoje vou dar algumas dicas do que eu faço nessa hora, ok?


1. Eu sempre usei as minhas unhas quadradas, além de ser mais prático eu particularmente acho mais bonito, para manter esse formato a dica é: ao lixar as unhas segure a base com o outro dedo, para que a mesma não fique de um lado para o outro evitando assim a quebra.


2.Sempre lixe o canto, isso ajudará a não encravar a sua unha.
 
3.Prefira as lixas comuns, as metálicas costumam rachar e estragar a ponta da unha.

4.Lixe sempre do canto de dentro pro de fora.

5.Vale lixar a superfície da unha? Vale sim! desde que seja feito com blocos polidores especificos para isso, nada de ir lixando tudo com aquela lixinha comum,além de perder o brilho, suas unhas podem ficar mais fracas, tendendo a quebra rapidamente

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...