Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rabo de Cavalo, Como fazer


Rabo de Cavalo
O Tradicional penteado rabo de cavalo é um dos mais usados no dia a dia pelasmulheres, básico e fácil de fazer com apenas um elástico você faz o penteado, porém existe outras formas de faze-lo usando acessórios para cabelos mais modernos no qual diferencia o penteado.
Os desfiles de moda por exemplo é o local mais comum que vemos novidades nos cabelos das modelos, e os penteadossão os mais aplicados, o rabo de cavalo por exemplo é muito usado podendo direciona-lo de vários jeitos, tanto em cima, como no meio e em baixo.

Dicas

de cabelos, desde que possui um comprimento médio a comprido, com acessórios modernos para cabelos você pode deixa-lo diferente, por isso invista nesses acessórios que faz a diferença final, os elásticos e presilhas são os mais usados, porém a conhecida cordinha que enrola o comprimento dos fios todo também é usado.
O rabo de cavalo é feito em todos os tipos 
Caso tenha o cabelo muito liso no qual venha se desmanchar rapidamente, o ideal é sempre você usar gel no cabelo ou um fixador dando assim mais durabilidade ao penteado básico e fácil, que ao aplica-lo no estilo ele muda seu visual, neste verão invista nos rabos de cavalo.

Confira abaixo fotos de penteados rabo de cavalo:

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...