Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Unha Inglesinha

Unha Inglesinha
As famosas unhas “francesinhas” estão perdendo a vez nessa temporada em que a moda alegre e colorida dos esmaltes ganhou ainda mais força entre as mulheres. Agora a tendência são as chamadas unhas inglesinhas. Substituindo a combinação clássica entre o branco e o transparente, o novo estilo traz mais cores a esse efeito que destaca as pontas das unhas femininas.
Inicialmente, foi uma dupla entre esmaltes pretos de coberturas cremosas e foscas em um contraste evidente ao modelo tradicional – francesinha – que ganhou destaque entre as propostas lançadas nas passarelas gringas; agora, são múltiplas as coordenações que aos poucos vêm sendo pedidas em salões e em manicures do Brasil afora.
Em propostas mais irreverentes, brincar com os esmaltes em visuais próximos ou bem contrastantes segue como uma sugestão que promete ganhar, especialmente, as meninas, adolescentes e mulheres mais jovens. Além, então, de efeitos e texturas diferenciadas, como no caso das aplicações cremosas misturadas com detalhes perolados, foscos ou flocados; vale apostar em cores como o azul royal e um azul piscina e variações desse estilo para criar o efeito de tom sobre tom colorido, característico das inglesinhas.
Para o inverno 2011, a dica é apostar em acabamentos perolados e em esmaltes metalizados para fazer, sobretudo, as linhas mais finas das pontas. O dourado e os azuis metálicos são também algumas das principais apostas para a temporada. Entretanto, se você ainda não está certa e confiante em aderir a essa proposta, a sugestão é iniciar com opções mais neutras.
As unhas inglesinhas têm tudo para se tornarem as vedetes das próximas estações, trazendo ousadia para as unhas de mulheres antenadas nesse inverno!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...