Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como pentear seus cabelos cacheados


As garotas nunca estam satisfeitas com seus cabelos, principalmente quem tem os cabelos cacheados, onde os cuidados são redobrados. É sempre aquela história, com qualquer coisa ele “arma”.
Isso é levado em conta principalmente na nora de pentear os cachos:eles nunca ficam da mesma forma.Uma dica na hora de pentear os cabelos é escolher a escova ou pente certos, pentear sem tracioná-los, de preferência sempre com os cabelos úmidos e não molhado completamente, pois eles secos, o que vai acontecer é desmanchar os cachos, cada fio indo para um lado.
Outra dica é evitar a chapinha, pois o cabelo vai fixando outro formato. Usar os produtos certos também faz a diferença. São coisas simples, mas que podem mudar completamente.
A hidratação dos fios também vai ajudar. O que acontece é que os cabelos crespos são mais secos, pois os cachos não favorecem para que a oleosidade chegar até as pontas, então a hidratação é de extrema importância.
Enrolar às vezes o cabelo faz muito bem, você sempre vai ter os cachos perfeitos. Lembrando que a tendência para esse ano são os cabelos naturais. Então faça de tudo corretamente para ter cabelos bonitos.

2 Comentários:

Lol e Ana disse...

Você pega todoooooo os post de que Revista???

Revista das Garotas disse...

oii Garotas, os posts do blog não são tirados de revistas específicas, mas quando agente tem preguiça de escrever os posts(td mundo tem preguiça de vez em quando neh gente?!) agente dá uma olhada em sites seguros de fontes confiáveis para postar no blog...mais alguma dúvida??
Beijão!!<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...