Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dicas para escapar das calorias extras




Preparamos essa matéria com o intuito de mostrar para vocês leitores algumas das diferenças entre a fome e a vontade de comer, nem sempre as duas coisas possuem o mesmo significado.Através desse post  será possível que vocês leitores aprendam algumas técnicas para driblar a vontade de comer quando não estiver com fome.
Para vocês que tem mania de ficar beliscando, mesmo após as refeições, fiquem sabendo que as refeições principais, como o café da manhã, almoço e jantar, devem ser nutritivas, a dica é para que vocês leitoras consumam alimentos com maior volume e menor quantidade energética:Esses alimentos são frutas, legumes, verduras, alem de cereais integrais, como O arroz integral.
Já quem fica vasculhando a geladeira, procurando algo que “Acha” que tem vontade de comer, e acaba comendo qualquer coisa, somente para saciar a ansiedade, não deixem de desviar suas atenções para as atividades principais. Futricar na geladeira é coisa de quem estava muito concentrado e acabou perdendo o foco, seja em um trabalho da escola, em uma preparação de um projeto, etc. Sendo assim, vá escutar músicas, faça uma ligação para sua BFF, e procure outras atividades.Isso fará com que vocês transfiram seus sentimentos ou recompensa por um trabalho que está sendo realizado.
Quando vcs chegarem em um restaurante, evite abusar muito do couvert e acabar comendo uma refeição mais leve:
Faça ao contrário, vá devagar no couvert e ingira alimentos mais nutritivos, e se for o caso, dispense qualquer tipo de petisco e couvert, que podem acrescentar muitas calorias que não são necessárias no seu cardápio.
As pessoas que estão em frente a televisão e logo correm atrás de petiscos, ao seguir seus programas favoritos, evitem ficar comendo em demasia, faça somente lanches entre as refeições principais, consuma alimentos como frutas, suco, barras de cereais e cereais.
Com certeza já houve o caso de quando vocês estão no telefone falando com pessoas por um longo período de tempo, ficar beliscando e petiscando pela casa toda, além de mastigar mal, a sua digestão pode ser prejudicada, além de poder até mesmo esquecer o que a outra pessoa está falando do outro lado da linha, criando uma situação muito chata.
Evite manter guloseimas no porta luvas do carro:É óbvio que existem alimentos que podem ser levados para diversos lugares, porém, não é porque esses alimentos existem que vocês vão carregá-los e comê-los toda hora, caso a fome apareça de verdade, opte por alimentos mais saudáveis.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...