Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jeito certo de usar esmaltes

Que garota não enche os olhos ao ver uma prateleira cheia desses pequenos vidrinhos???Apesar de pequenos, eles podem dizer muito sobre cada uma de nós. É claro que toda garota tem sua paleta de esmaltes preferidos. Algumas adoram os clássicos: tons em bege, rosinha, nude e pastel. Outras gostam dos cintilantes, algumas gostam dos coloridos, e a cada semana exibem uma cor diferente nas unhas. E existem aquelas que gostam de tudo isso e mais um pouco. Porém, seja qual for seu estilo e gostos pessoais, ainda assim você deve levar em consideração algumas dicas, para que seu esmalte chame atenção por fazer parte de seu visual e não por estar totalmente sem ligação com o que você quis mostrar.
Uma dica, e talvez a mais importante é: não leve a moda tão a sério. Parece estranho, mas o que queremos dizer é que você não deve usar uma cor só porque ela está na moda. Afinal são as suas unhas, então pinte-as com as cores que te atraem.
A segunda dica é: não use a mesma cor de esmalte nas mãos e nos pés.  Prefira usar um tom neutro nos pés ou vice-versa. Mas lembre-se de que usar a mesma cor, em tons diferentes fica muito bom. Por exemplo, caso escolha um esmalte verde para as unhas das mãos, escolhe um tom de verde mais escuro para os pés. Não hesite  em experimentar cores diferentes daquelas que você está habituada. Se você não gostar, lembre-se que basta retirá-las.
Outra dica bem simples, e que pode fazer muita diferença é dar um descanso para suas unhas. Passe pelo menos alguns dias sem esmalte, para que as unhas respirem. O uso contínuo de esmalte pode deixá-las amareladas e enfraquecidas.  Uma última dica é evitar passar o esmalte caso suas mãos estejam machucadas, ou então quando as cutículas estão feias. Isso pode dar a impressão de relaxo. Para evitar o ressecamento das cutículas e a aparência feia, basta usar um creme hidratante diariamente.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...