Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que fazer quando suas amigas estão te excluindo


Você tem seu grupinho de amigas... até que um dia pimba! Você percebe que elas estão se afastando de você. Você se sente sozinha como se estivesse isolada numa ilha, e elas em outra, sendo que para você as duas ilhas NUNCA vão se encontrar novamente.


Se identificou com o parágrafo acima??? Chato né?!? Mas talvez lendo o post a seguir você se sinta ajudada!

"Ninguém me ama, ninguém me quer"

SUA frase! Quando acontecer de suas amigas te excluírem da conversa, o pior a pensar é nessa frase, porque você estará MENTINDO. Não é verdade que ninguém te ama e que ninguém te quer, há pessoas que te amam há pessoas que te querem. Ás vezes há meninas na sua sala que tem vontade de se aproximar de você, só que por algum motivo não se aproximam. Então, quando acontecer de suas "amigas" te deixarem só, tente se aproximar dessas meninas que querem se aproximar de você.

Excluíram-te... Será??

Vamos parar para pensar um pouco... será que suas amigas te excluíram mesmo, ou não seria VOCÊ que estaria SE excluindo??? Ás, vezes VOCÊ está se afastando, e pensa que são os outros. Mas, se você tem CERTEZA que são os outros. Pense se você fez alguma coisa, ou falou alguma coisa que pudesse magoar suas amigas; pense em motivos que fariam elas estarem se afastando, pode ser que seja porque elas falam de livros, só que não conversam com você porque você não lê. São motivos assim que fazem as pessoas se afastarem (não pense que elas se afastaram por se afastar, TUDO tem motivo!)

E o que fazer??

>Procure se "encaixar" nas conversas


>Não tente "forçar a barra" fazendo com que elas realmente pensem que você só está na conversa para VOLTAR a ser amiga delas.

>Não minta: ficar contando histórias superextraordinárias só para parecer interessante, além de ser chat, você será tachada de mentirosa.

>Tente VOCÊ puxar conversa com elas sobre assuntos que você sabe que elas gostam como livros e filmes.

>Chame-as para assistir um filme, ou simplesmente passar uma tarde fazendo compras no shopping: será uma ótima oportunidade para vocês se reaproximarem.

#Se nenhuma das alternativas der certo...

*Procure fazer amizade com pessoas de outras turmas e séries da sua escola; isso será um tanto bom, porque sua lista de amigos será imensa. DUVIDO que você passará UM intervalo sozinha!


*Não procure fazer amizade apenas com meninas; garotos são ótimos amigos por serem atenciosos, e não contarem teus segredos (bom, a maior parte {eu espero}), além disso, eles parecem serem protetores das amigas, não é como ter um namorado, é óbvio... amigos são bem mais brincalhões e bobos com as amigas.

*É legal também você fazer alguma atividade extracurricular como inglês ou alguma dança (tipo balé ou street, porque geralmente em grupos QUASE profissionais eles costumam viajar para competições, e isso é extremamente divertido eu garanto. E mesmo que você não entre em um grupo desses, é legal também em apresentações. DANÇARINOS são a maior prova de que companheirismo e amizade verdadeira ainda existe nesse mundo :D).


*Tente esquecer um pouco essas meninas que lhe deixaram pra trás, isso não significa IGNORA-LAS: se elas falarem com você, você fala com elas. Mas não fique insistindo pra ser amigas delas novamente, elas não te querem de volta... nem você quer voltar!

E o mais importante...

- Ser verdadeira;
- Ser você mesma;
- Não se sentir inferior (e se possível, nem superior) a ninguém!
-Lembre-se: o que é pra ser será e o que não é... não será!
-Não ficar deprimida chorando por causa delas. Há pessoas mais importantes!!!

Se você seguir essas sugestões direitinho, DUVIDO que você se sentirá A excluída do início do post!


By:Blog Revista Teen

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...