Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 23 de novembro de 2013

Cores do Verão 2014

   Lá vamos nós de novo. Mais um ano que se passa, mais uma estação que chega com tudo. E com ela, as cores que prometem fazer sucesso não só nas passarelas, mas nas vitrines e até nas ruas.


 Branco - O look monocromático, ou seja, o total white chega sofisticado ao verão de 2014. Não tenha medo de apostar em looks totalmente brancos com apenas detalhes metalizados.


 Azul - O azul forte e vibrante, também chamado de ultra blue, aparece em todas as peças e pode ser usado com peças de outras cores fortes ou monocromático. Use sem medo!


 Amarelo - Amarelo é a cara do verão e dessa vez não vai ser diferente. Combinado com cores fortes, como o próprio azul, ou com neutros já está fazendo sucesso e promete continuar em alta.


 Laranja - O laranja cenoura, em estampas lisas ou estampadas, veio com força e tudo indica que ficará em alta por muito tempo, então garanta logo uma peça dessa cor. 


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...